Tecnologia do Blogger.

A arte de esconder algo.
Postado por @LipeBasilio

Meus queridos! I'M BACK!
Desculpem-me pela ausência, mas é que ultimamente o tempo não tem sido muito generoso comigo...
Antes de mais nada gostaria de comunicar a vocês que fiquem L-I-G-A-D-I-N-H-O-S porque a partir dessa semana eu vou postar uma entrevista feita por mim mesmo (cof cof) uma vez por semana com alguma "personalidade"do twitter.
Se vocês pensaram em Katylene, HugoGloss ou qualquer esterco parecido..desistam! Vocês terao a oportunidade de ler gente que escreve sem pretenção alguma de ser seguido por milhares de pessoas e que são bons exatamente por isso.
Nossa primeira entrevistada será ninguém mais ninguém menos que: @bicmuller . Idealizadora do blog Morri De Sunga Branca e uma das criadoras do projeto @pedreiro_online Essa jovem ao contrario do Brasil tem futuro viu! Mas, enquanto a entrevista não sai a vida continua pelo menos pra alguns e..... então vamos chamar nosso querido DR. Hollywood pra falar sobre o post de hoje : BOA TARDE DR. RAY!

Boa noitchi Dzaniela, você está lhinda houje!

Brincadeira, meuzamigos!
Não comece a ler esse post com essa cara de santo(a) que todos nos humanóides pecadores ja fizemos algo escondido ou qualquer outra coisa da qual a gente nao se orgulha..
O problema não e necessariamente esse, na verdade o problema e a PUTA FALTA DE INTELIGÊNCIA na hora de esconder coisas desse tipo.
Nao existe ser mais burro que o homem pra esconder uma traição por exemplo e eu explico o porque..
Homem acha que por mais explícita que a situação esta, ele tem o controle de tudo.. e eu so digo uma coisa, A GENTE NÃO TEM/NUNCA TEVE!
Adiciona a pessoa no outro dia no orkut achando que a namorada não vai notar, manda um scrap com alguma piada interna que ate se a Carla Perez lesse entenderia na hora, tenta conversar sobre o assunto com o amigo no meio de um churrasco e acha que ninguém tem o poder de ler lábios, e dotado de uma memoria mais curte que o salario do trabalhador brasileiro e esquece de apagar mensagens e ligaçoes do celular. BURRO! Sua namorada/noiva/esposa/foda fixa ira descobrir COM CERTEZA e ela nem precisara da ajuda do programa da Marcia e seu teste de fidelidade.

Ja a mulher acha que poderá ser pra sempre uma pornstar no submundo sexual que ninguém jamais descobrirá.
Geralmente as mais danadinhas acham que são muito espertas e que ninguem jamais descobrira que ela e uma sapequinha ardente na cama e que gosta/vive para muitos companheiros sexuais...falando o português claro eu estou falando da famosa biscate. hihihihih.
Amiguinha, se você conhece dois caras que são amigos, bonitos e bem dotados infelizmente você tem que escolher um só. Nao adianta querer copular com os dois e achar que ninguém vai ficar sabendo porque com certeza um relatará o caso para o outro sendo que esse outro ainda pode ser amigo do seu irmão e comentar que ja deslizou a calabreza em você...ningueém consegue ser devassa por muito tempo e escondido.
- Quem, eu?

Adolescente drogadinho entao e uma das raças mais burras que ja esteve sobre a face da terra. A maioria a-d-o-r-a esconder uma maconha na gaveta de meias achando que a mamãe nunca irá ver..BOM DIA MEU FILHO! pode ir enfiando a maconha dentro do cu porque mãe quando quer achar, ela ACHA e não tem Orixá que a detenha.
Falo por experiência própria porque quando eu mesmo, iso mesmo Brasil, eu mesmo comecei a fumar (cigarro, seus tonto) eu tentei esconder de miliumaneiras e todas nao deram em nada, por exemplo: tentei guardar meu maço de cigarros dentro de um sapato..MINHA MÃE RESOLVEU FAXINAR MEU QUARTO E ACHOU; Resolvi fumar no banheiro porque né? ligo o chuveiro bem quente e a fumaça vai neutralizar o cheiro de cigarro: ABRI A PORTA DO BANHEIRO E MINHA MAE ESTAVA ALI PLANTADA SENTINDO O CHEIRO A HORAS; fumava e jogava a bituca dentro do ralo da pia do banheiro: ENTUPI A MERDA DA PIA E MINHA MÃE GUARDOU TODAS AS BITUCAS PRA ME ACUSAR MAIS TARDE.
-Mãe, eu nem fumo faz tanto tempo assim, hihihihi.

Tá vendo gente, a vida e um eterno aprendizado e nós temos que evoluir cada dia mais pra que ninguém possa invadir o nosso submundo de coisas secretas sejam elas eróticas, ilícitas, romanticas,vergonhosas etc.
Não adianta bater no peito e se achar muito malandro porque a única malandra de verdade que eu conheci nesse mundo e essa candidata a presidência que chegou bem quietinha e ta disparada nas pesquisas, ne Dilma sua linda! Sou se fã viu, quirida! ME LIGA!
Beijo grande seus maravilhoso, aguardem que logo menos to postando a entrevista com a @bicmuller!
twitter / facebook / orkut

Photo

terça-feira, 21 de setembro de 2010

às 10:36


3 comentários:

21 de setembro de 2010 às 17:41
Permalink this comment

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apois eu só tentei esconder uma calcinha indiscreta que me deram de presente.

Claro que acharam!
Onde eu iria estendê-la quando lavasse? ¬¬

Desisti de esconder as coisas. Só escondo minha verdadeira identidade para algumas pessoas, mas quando eu for em JÔ, todos descobrirão!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se quiser entrevistar uma CUMBUCA, tamo aí! hahahah!


BEIJO, SEU LINDO!

22 de setembro de 2010 às 04:59
Permalink this comment

disse...

to choranoooooooooooooooooooooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VANESSA

22 de setembro de 2010 às 07:19
Permalink this comment

disse...

DEMAISSSSSSSSSSSSS!!!!
TO RINDO SUPER