Tecnologia do Blogger.

A arte de ser REIVERO
Postado por @LipeBasilio

Olha só, seus lindo! E não vou falar aqui de algo que "eu acho" que é, é algo que eu ja vi porque eu ja fui em várias festas eletrônicas...Isso na verdade ja faz um tempo, quando ainda existiam pessoas que gostavam do estilo da música e apreciavam o trabalho dos djs, produtores e etc.
Porém, contudo, entretanto, todavia como tudo nesse mundo tem que ser avacalhado um dia, LADIES AND GENTLEMAN, PLEASE WELCOME: OS REIVERO.Eu ainda não entendi qualé a daquela coreografia dos reivero. Aquela mistura de Sandra Rosa Madalena com Michael Jackson é pra parecer dança de rua? Aquilo que andam fazendo com os pés não teria sentido nem se fosse considerado surreal, meus amigos.
É vergonhoso você ver um reivero em uma balada, por exemplo; uma música eletrônica (das mais discretas possíveis) começa a tocar e o desgraçado se empolga tanto que sai todo cagado no dancefloor fazendo aquela coreografia bizarra achando que ta arrasando! SAI DAI SEU COITADO!
Outra coisa que é feita pra balada OPEN AIR é swing poi, viu? E se você SÓ acha bonito e não sabe fazer, nem tente chegar perto porque o máximo que você vai conseguir com aquilo é fuder a sua perna deixando 254215 hematoamas nela e irritar que esta do seu lado acertando toda hora o instrumento nela..Super legal quando você vai pra um festival grande, com praia ou coisa parecida...mas minha amiga, se a festa for em uma fazenda a 10 km da sua casa você não precisa ficar de biquíni, certo? TA QUERENDO SER CHAMADA DE BISCATRANCER? E quem foi que disse que aquele maiô com aquela argola no meio combinando com a boina na cabeça fica bonito? E colar de côco com 1,30 m de comprimeto na transversal (bombatrancer adora esse)? Pelo amor de Jeová suas linda, ja não é bonito usar aquela bota com salto plataforma nem na Rave, como vocês conseguem colocar aquilo pra sair em ambientes normais no inverno? Gloria Kalil se pudesse mandaira vocês tomarem no cu, mas ela é fina e elegante..então ela apenas ignora a existência..Se vocês pararem pra observar bem, a garrafa d'água tem uma boca perfeita pra dosar a quantidade que será deglutida, então por favor não me faça a cagada de ficar fazendo furinho no fundo da garrafa só pra aparecer na foto do ravesbrasil que você ta mucho loco, ok?
"Bjxxx" "é noixxx" "vixxxx" "miguxxx" QUE PORRA É ESSA DE TERMINAR ESSAS MERDAS COM X, SEUS DEMENTES?Para com essa pala pelamôtiteus( Jacarezinho, sou seu fã!) seus loco! fiquem tranquilos que se vocês frequentarem raves e escreverem as coisas normalmente ninguém julgará vocês, calma...calma...Não precisa também ficar fazendo álbum com o nome "Vibes, trance na veia" e derivados..se a pessoa olhar a sua foto ela vai notar que você esta em uma festa eletrônica, amigon! e não é porque você é membro das comunidades do estilo "deixa eu dançar meu trance em paz" e "até que a grama vire lama" que você vai mostrar pro seu público que você é um reivero fervoroso...e por favor né gente, as legendas do tipo: "dance como se ninguém estiver olhando" e "meu universo paralelo" ja ta bem paleozóica e toda afundada na cafonisse...seja mais criativo ja que você quer cagar de vez...
Tatuar o "Om" também não significa que você é do trance, viu seu merda? Faça a famosa pesquisa do google sobre o símbolo e você vai ver que vai muito além disso... Tatuar o "om" is the nwe TATUAR TRÊS ESTRELINHAS COLORIDAS QUE NEM AS DA PRESENÇA DE ANITA.E pra terminar, eu só gostaria de deixar claro que não é porque é bonito e nem porque o sabor é bom que tem 34809754 pessoas chupando pirulito viu, seu paloso? Então não fique achando que ficou linda a foto que você tava com o pirulito na boca porque você acabou de queimar o seu filme...

NÃO É VERDADE, ALAN?
Vixxx, ta muito loko memo vixx num consegue nem fala
É NOIXXX ALAN BROTHER UHU

Enfim, se você faz tudo isso..você é um Zé cu..mas isso ja é pauta pra @bicmuller no http://www.alemdos140caracteres.blogspot.com/

Beijo grande!

twitter
/ facebook / orkut

Photo

terça-feira, 27 de julho de 2010

às 06:53


4 comentários:

27 de julho de 2010 09:23
Permalink this comment

disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Meus comentários, fiz no twitter..mas você me ignora. Não comentarei aqui novamente, mesmo já comentando!
kkkkkkkkkkkkkk


Você disse tudo.
Abaixo aos pirulitos e DEDINHOS em fotos. ¬¬

Seu perfeito escrevendo!
kkkkkkkkkkkkkk

6 de agosto de 2010 07:59
Permalink this comment

disse...

Que medo, ja fui em algumas raves, e exatamente assim, Não preciso acrecentar nada mais voce disse TUDO!
._______.

Sarcasmos e ironias ♥

6 de agosto de 2010 08:31
Permalink this comment

disse...

Ω Vibe Ω

Bárbara

24 de abril de 2012 16:12
Permalink this comment

disse...

Puts... tudo a ver! hauauhas.
essa galera ai não sabe o significado do 'om'... Po, sei da existência dele a aaaaanoos. Conheço pessoas que foram pro trance uma vez e viram um alguma bandeira, sei la e ja acham que são Psy na veia e vão logo tatuar o 'om'! --' cada uma que me aparece!