Tecnologia do Blogger.

Bem vindos.
Postado por @LipeBasilio

Caros leitores e amigos, bem vindos a mais um endereço eletrônico onde a graça é defecar pelos dedos.
Felipe Basilio dos Santos, 22 anos nascido e criado no interior de São Paulo.
Idéias na cabeça, um endereço eletrônico disponíel. Isso é tudo o que eu preciso...
A pretenção desse blog não é só descorrer sobre temas aleatórios com as minhas ideias, pois se eu assim quisesse eu teria comprado um diário, não é mesmo?
Participações, comentários, xiliques, pitis, mimimis e derivados é o que eu espero dos futuros leitores.
Sintam-se a vontade pra dizer o não falado.

Beijo grande

@LipeBasilio

Photo

terça-feira, 13 de julho de 2010

às 08:46


1 comentários:

14 de julho de 2010 às 07:26
Permalink this comment

disse...

sou sua fãaaaaaa!! hsahusahu sucesssso! adoro e rio mto com seus posts! bjoooooo