Tecnologia do Blogger.

E por que estamos aqui hoje?
Postado por Lua Specian

"Estamos aqui para falar de um assunto muito polêmico:

MAMILOS "

Isso mesmo.
E o porque do assunto?Vou contar...
Vi uma menina com a bica de fora no transito.Eu,todos os passageiros do ônibus que estava parado ao lado dela no semáforo,o moto-boy ,olhando pra moça com cara de tarado,as outras pessoas que cruzaram com ela no caminho.Todos nós vimos.Ela não.Tava com cara de que escapou sem querer,sabe...coitada. Nem uma câmera ligada tinha pra infeliz virar celebridade. Aí lembrei de quem???E não foi da Geisy Arruda...



A MISS CALABRESA 2011!


Querendo ou não,gente,foi sem querer.
A Su tava lá no Faustão,cantando suas músicas HORRENDAS em italiano e o cassete a quatro,quando resolveu dar um jump no "seio" familiar,e o dela pulou pra fora.
Como eu tava vendo na hora do acontecido,deu até vontade de fazer uma camiseta com os seguintes dizeres: " CALABRESA DA SUZANA VIEIRA. EU FUI" .

E quando a mulherada se descontrola alcoolicamente falando e "ranca" a roupa?Lembrei de quem,nesse caso???


Aqui, Paulinha, representando toda uma classe de Big Brothers do genero feminino.Não entendo porque a mulherada fica com aquela graça de "AI MEU DEUS,ME DEEM UMA BURCA PRA EU PODER ME TROCAR EMBAIXO DELA" ,se assim que essas malditas saem da casa já tem o Paparazzi marcado,e pelo menos a coloração do mamilo aparece no ensaio.Por favor,mulherada!
Atitude!Vocês sabem que vão dar conta da porra toda depois...pagou peitinho?Ponto pra você.Vai ter mais que 15 minutos de fama e mais 15 punheteiros comprando sua playboy,que também não vai demorar muito pra sair.


(O que vocês sentem vendo a foto acima?)


Qué dizê...se você receber o convite,né?Porque não é porque você é uma BBB MULHER que você vai ter esse gostinho para dar pra sua conta bancária.
Daí assim...fui lá,toda aplicada,buscar imagens de outras BBBs que pagaram peitinho em rede nacional,de outras famosas ou nem tanto,quando me deparei com isso:






Gente,por favor! É sério.
Alguém liga pra mãe dela e avisa que ela colocou o maiô de trás pra frente,pelo amor de Allah???
Não consigo pensar em mais nada...essa imagem acabou com meu post,porque eu não consigo parar de rir.
É isso gente...
Quando eu parar,eu volto...


Aquele beijo!








Photo

sexta-feira, 3 de junho de 2011

às 02:45


0 comentários: