Tecnologia do Blogger.

Foto de Bianca Muller exclusiva para nosso blog!!!!111!!!11!!

Mentira



Ladies and gentleman, please welcome: @bicmuller



Nossa primeira vítima, *risada maléfica*

Nome completo, idade, estado civil, CPF , RG, copia do comprovante de endereço e duas fotos 3x4 e assine aqui obrigado por financiar um carro pra mim.

R: Bianca Muller, 26 anos - To no SERASA se ferrou se achou que eu ia poder financiar alguma coisa kk =(

Todo mundo sabe que a nossa querida Bianca é dona/criadora/roteirista/contadora/diarista do www.morridesungabranca.blogspot.com né? Então, queremos saber: Como surgiu a idéia dessa gracinha de blog e como a idéia se desenvolveu até chegar onde você realmente queria?

R:Surgiu por acaso quando o Marcelo Silva, aquele fofo que era casado com a Susana Vieira veio a falecer vestindo somente uma sunga branca, peça de roupa que aliás ele passou boa parte da vida usando. Ai meus amigos que entraram comigo no blog quando criei começaram a dar bode, pegar outro rumo e sair e aí então chamei Ravel e depois Thiago para tocar o blog comigo, que é o time atual na formação do blog.

Eu imagino que você tenha um artista favorito que deve render a maioria dos seus posts não é?

R: Sempre tive um carinho especial pela Nana Gouvêa, sem zoação. Acho ela uma fofuxa e ela sempre conversa com a gente, leva na boa os posts, até gosta quando falo dela. Quer dizer, eu acho que ela gosta... só não sei se ela gosta porque acha que sou legal mesmo ou porque não entende as piadinhas. =(

Todo mundo sabe também que a nossa querida Bianca é dona de um dos perfis do twitter mais conhecidos e comentado no momento junto com a linda da @joycelular (Joyce Fallete, pros íntimos como eu). Agora, gostaríamos de saber: Você toma doses diárias de testosterona pra soltar tantas cantadas másculas e que fazem a alegria da baran....MULHERADA?

R: Não. eu sempre tive esse negócio de levar tudo o que as pessoas falavam com malícia e interpretações dúbias. pra chegar num perfil de cantadas foi fácil né? juntou a joyce que é outra pessoa especializada em trocadilhos marotos e pronto

Na sua opinião, qual o melhor perfil do twitter hoje em dia e por quê?

R:Twitter já teve mais qualidade, respeito e bom senso. Hoje em dia qualquer um se acha no direito de dar dedada no olho do desafeto e partir pra baixaria. Na real mesmo eu to gostando mais de ficar curtindo o meu @pedreiro_online e comentando novela no @morridesunga do que de prestar atenção no que os outros tão criticando/xingando/ofendendo e talz.

Podemos saber um pouquinho de planos futuros tanto pro Morri quanto para o pedreiro (se houver algum, claro)?

R:Ficar rica, dominar o mundo, ter muitos empregados e um grande terreno pantanoso para esconder os corpos dos meus (vários) inimigos.

O que é mais eficaz? Lexotan ou Legião Urbana?

R: Da última vez que falei mal do Legião Urbana, o fã clube do Renato Russo sequestrou minha família e ameaçou tacar fogo na minha casa. Tenho trauma.
E de qualquer forma o Lexotan não é uma bichinha melodramática com a voz grossa né? Prefiro.

Defina seu amor por mim em números. ( o blog é meu gente, eu faço o que eu bem entender aqui inclusive me sentir amado).

R: O número da minha conta corrente e dos reais que você depositar nela, né meu amor?

Defina o seu trabalho em uma palavra ( vamos La garota, me surpreenda)

R: Lambaeróbica-Psicológica

(hífen, esse danadinho pra trapaçear nesses negócios de uma única palavra)

E pra terminar, a mais difícil: a cor dessa cidade sou eu?

R: eu passei A VIDA cantando "ACORDA ESSA CIDADE SOU EU" e imaginando a Daniela Mercury chegando aos berros de madrugada em Salvador. sério.

PERGUNTA DOS LEITORES:

Da minha querida e agora minha companheira de trabalho aqui no blog ( conto mais noticias depois amigos) Lua Specian (@luaspecian):

Quantas vezes já sentiu vergonha do que publicou?


R:Depende de quantas coisas eu publico por dia.

Do @_aleguedes missionário da Igreja Batista:

@bicmuller Mara Maravilha é curumim iê iê ou é curumã arauê?

R: Essa é a pergunta mais difícil da minha vida. ainda tenho quantas plaquinhas de pular a questão?

Do dançarino de sapateado celta @gabsgabsgabs:

Vc conheceu seu marido pelo "namoronet"?

R:Não. Conheci ele num pronto-socorro. JURO.







Muito bem querida Bianca, gostaria de agradecer pela atenção e estaremos sempre a disposição para qualquer esclarecimento, ok?

R:Beijo não me processem porque sou pobre.



Sigão? @bicmuller

@pedreiro_online

@morridesunga

Jamais deixem de visitar:

www.morridesungabranca.blogspot.com



Photo

sexta-feira, 3 de junho de 2011

às 09:09


2 comentários:

disse...

chorei 1 combo gel+ ky com nescau + eter cristalizado kkkk.
amo a bic, sem nunk ter visto! adoooro gente como ela!

Rita

3 de junho de 2011 10:04
Permalink this comment

disse...

Agora to curiosa com esta dela ter conhecido o namorido em um pronto socorro. Contra pra gente bic.