Tecnologia do Blogger.

Me chamem de fútil e do que mais quiserem, mas é preciso falar nesse assunto.
Não sou e não pretendo ser designer de moda, estilista, modelo (HAHAHAHAH PERA HAHAHAH EU MODE....HAHAHAHAHAHAH)Cof, então.....poréém..moda, comportamento, estilo é um assunto que me agrada.
Você pode notar que geralmente a pessoa que é brega de doer e mal vestida usa É MEU ESTILO ou ME SINTO A VONTADE como desculpa pra tal show de horror.

-Olha so ques legals esse estilo por ex glr


Temos também a desculpa do dinheiro que digamos que é a pior: definitivamente hoje em dia estar bem vestido não é questão de dinheiro.
Precisa ter dinheiro ou entender de moda pra saber por exemplo que gola alta com blazer pra homem é um dos sinais do Apocalipse? Se você estiver acima do peso então você deveria ser condenado a morte( e é claro, sofrer bastante antes) porque ninguém é obrigado não é mesmo?
Colete minha gente, muito cuidado com colete. LAAAAAA VEEEEEEM OS PRAFRENTEX ME TORRAR O SACO DE NOVOOO E FALAR QUE PRA USAR COLETE TEM QUE TER ESTILO. Não meu filho, tem que ter é roupa apropriada pra colocar tal coisa por cima. Não adianta querer colocar um colete de pesca do seu pai e ir pra balada achar que ta NOSSA MUITO GATO PQP que você estará redondamente enganado (aliás, continuem indo de colete pra balada sim porque ta me rendendo ótimas gargalhadas.)
Acho bem joinha também gente que acha o frio a estação mais chique do ano e resolve colocar tudo o que esta no guarda-roupas de uma vez só. Suéter de lã, cachecol, polaina, casaco por cima e pra finalizar luvas...enquanto isso la fora faz...........20 graus. (????????????????????????????????????????????????).
Sim, o povo gosta tanto de disfarçar feiura com roupa de frio que coloca tudo o que pela frente como se não houvesse amanhã.

-Oi cuti achô

Fora que ? não chega a Ilze Scamparini usando sobretudo durante os 3894730948783497976 anos que ela é repórter internacional da Globo me vem vocês com aquelas coisas demoníacas que vocês acham SUPER CHICK. Ta aí uma peçaque precisa ser bem feita ou deixa você parecendo um demente.
Bota para mulheres no inverno é praticamente uniforme. Não que não seja bonito..é e muito, mas só porque geralmente esse calçado custa um pouco mais caro por ser mais elaborado que você vai usa-lo durante 10 Invernos não? Quando eu avisto na rua toda e qualquer menina com aquelas botas de RAVE (uhuuuu é noixxx) plataforma com plaquinha de metal na parte traseira eu só peço a Deus um 38 e um álibi; as vezes não basta usar a bota medonha, tem que ter uma for entalhada e vasada na madeira. NEM A SITUAÇÃO AQUI DE CASA TA TÃO FEIA QUANTO SUA BOTA AMIGUINHA, UM ABRAÇO.-Oh No, meu olhos socorro QUEM APAGOU A LUZ?

Infelizmente eu não sou um pokémon e muito menos tenho poderes para dominar o mundo e impor minhas vontades, mas mesmo assim vou proibir alguns itens:

- saia jeans de prega.
-toda e qualquer peça de suplex (suprex pros íntimos)
- salto de acrílico
-alça de silicone (se por acaso além de você ter uma ela tiver uma tatuagem de tribal desenhada, Deus ta te olhando e seu fim será terrível).
-colar de missanga
-não me amar ( to carente, me entendam)
- calça saruel
e agora, Ladies and Gentleman..o ítem principal: CROCKS.

Foda-se e muito que você acha aquela merda confortável; é o tipo de coisa que a pessoa deveria ter vergonha de usar na sala da própria casa. Eu prefiro um filho Palocci do que um filho de crocks EUJURO!
Enfim, hoje só esta desinformado quem quer.

Gosta do assunto e quer ler coisas de quem realmente entende do assunto? Corre pro tumblr da TeteFerraz, aquela linda: o Tét-a-Tét (clique). Sempre atualizado com dicas simples e 100% úteis, acreditem.

TA TODO MUNDO PRONTO PRA PASSARELA AGORA SEUS LINDO?

-Nem doeu ok?


-Não era hr da dança da cordinha amg, pfv ta demitido.


-Sai da frente amgs to atrasada tenho outr
o desfile bjao



- Uma homanegm ao meu amg Pe. Marcelo Rossi ERGUEEI AS MÃO E DAI E GLORIA A DEUS - VAI COMIGO (bis 2 x)



- Minha mãe smp disse que eu ia ser modela rsrsrsrs ta aí ó consegui 1bj pa Xuxa e otro pa Sasha





ENTÃO É ISSO AI AMGS! BJO GRANDE HEIM


Photo

terça-feira, 7 de junho de 2011

às 16:46


3 comentários:

Anônimo

7 de junho de 2011 às 19:14
Permalink this comment

disse...

Vou tirar o meu colar de coco do armário!

Laura

7 de junho de 2011 às 19:16
Permalink this comment

disse...

Comentei anônimo. Sou ignoranta. droga.

13 de junho de 2011 às 13:01
Permalink this comment

disse...

Lipe,adoro sua coluna na revista e amei seu blog, parabéns