Tecnologia do Blogger.

Ao acordar...
Postado por @LipeBasilio

Não sei quanto a vocês...porém eu detesto que:
Me façam mil perguntas ao mesmo tempo.
Tome no cu, maldito. Eu não estou conseguindo nem pensar onde estão as minhas roupas e você quer saber o que eu vou afazer do meu dia...a vontade é responder: VOU FAZER DE TUDO PRA MATAR VOCÊ, DESGRAÇADO.

E gente feliz então? ALOW VOCÊ QUE ACORDA FELIZ, SE LIGA! a hora de acordar não é definitivamente uma hora feliz...pelo menos não quando aquela maldita música do despertador toca, sua mãe te chama ou alguémj faz barulho perto do seu quarto!
Bom humor não combina com a hora de acordar e por favor coloquem isso na cabeça de uma vez por todas.
Eu NÃO gosto de tomar café da manhã ao acordar, ok mãe?Foda-se essa merda de refeição mais importante do dia, foda-se o suco que faz bem pra gripe e foda-se o pão fresco, Tudo o que eu posso querer é aquela minha maravilhosa cama que tem os braços tão quentes e acolhedores (L).
Comigo piada pela manhã não funciona. Ela pode ser a melhor e mais engraçada do mundo, porém eu não vou rir e vou fazer uma cara de merda tão grande que você nunca mais vai ter coragem na sua vida de contar aquilo de novo; vai ficar definitivamente convencido de que a piada é uma merda ( na verdade merda é minha vida, a cara de merda é só por causa do mau humor mesmo.)
Tem gente que insiste em dizer que bom mesmo é acordar cedo pra se aproveitar o dia, ver a manhã e bla bla bla...

Olha, eu acho que o dia fica lindo quando ele começa as 2 da tarde;segundo que eu posso muito bem ver a manhã chegar with vodka e muito mais feliz..pássaros cantando são legais comente no parapeito da janela da Branca de Neve, no meu é encheção de saco, ok?
E não, eu não gostaria nem um pouco de morar em uma fazenda onde todos acordam as 6 da manhã pra tirar e tomar leite fresco da vaca...
De vaca eu tenho nojo e da caixinha não, então eu fico nem quietinho na minha casa com o meu leite pasteurizado caindo muito bem no meu estômago as 14:00 sagradas horas.
Bom, depois desse desabafo, eu só gostaria de dizer que vocês ainda vão ouvir falar de mim depois que eu revolucionar esse negócio de fazer exmae de sangue as 6 da manhã! AGUARDEM SEUS LINDO, MINHA VINGANÇA SERA MALIGNA!
Vai falar que esse post não deu sono, Taumaturgo?

Beijo grande.

twitter / facebook / orkut

Photo

segunda-feira, 19 de julho de 2010

às 17:48


3 comentários:

19 de julho de 2010 às 18:19
Permalink this comment

disse...

"VOU FAZER DE TUDO PRA MATAR VOCÊ, DESGRAÇADO." bruno goleiro facts!

19 de julho de 2010 às 18:27
Permalink this comment

disse...

-
ADOREIeyeyey!

;D
Bjão da Monny, SEU MARAVILHOSO.

-

19 de julho de 2010 às 18:35
Permalink this comment

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SEU LINDO, me fez chorar de rir.

Adoro gente mal humorada.
Sou uma das suas!
o/

Beijo!