Tecnologia do Blogger.

Fã xiita
Postado por @LipeBasilio

Olha, não me canso de tirar sarro de fã babaca!
Nos últimos tempos os piores fãs que eu vi são fãs de ex-bbb subcelebridades que fazem tatuagem do "ídolo", mas agora algumas novas classes vem ganhando meu coração: os fãs de Fiuk, Luan Santana e Restart.
Tentaremos entender aqui o que esses nossos amiguinhos tem de tão especial pra terem tantos fãs, né?Luan Santana: A voz é péssima, não tentem me convencer de que ele é bonito porque aquela cara de teen pederasta não ajuda fora o os olhos que, é um na jeba e outro na platéia.
Alguém que é fã xiita desse simpático rapaz no mínimo só pode ter sido atingido pelo meteoro da paixão ou ser surdo, porque a voz dr recém saído da puberdade que brota daquela boca é uma coisa terrível meus amigos, não tem como idolatrar aquilo lá...



Fiuk: Primeiro que eu ouvi falar desse ser depois de 39487394673 anos que ele ja estava na mídia. Primeiro ouvi fala como filho do Fábio Junior, depois como ator de Malhação ID, e como...CANTOR! Bom, então, vamos ver o so do amiguinho, né?
Ele em questão de minutos conseguiu cagar em uma música que seu pai interpretou há muito tempo.
Se pai coloca filho no mundo, ele tem a obrigação de criar e corrigir...CADE VOCÊ FÁBIO JÚNIOR? NÃO TA VENDO ESSA MENINE PEGANDO AS COISAS DO GUARDA ROUPA DA CLÉO NÃO?




Restart: Pro quinto dos infernos com aquela cabelo e aquela roupa. Eu não sou muito de criticar estilo, mas olha...aquilo ja é demais pra mim...
A única coisa que vocês estão conseguindo fazer com o trabalho de você é deixar adolescentes e crianças dementes, retardados mesmo.
E quem teve a brilhante idéia de dizer que eles são uma família? ME DIGA AGORA QUEM FOI?Família Restart? Olha, o que me alivia é saber que esse tipo de merda que vocês fazem são momentâneas, eu não ia aguentar muito tempo...





Adolescentes, SEUS LINDO! é para o bem de vocês que eu digo tudo isso, porque eu quero ver só quando seu filho for pegar as fotos do álbum de família pra dar olha olhadinha e ver o pai ou a mãe com cabelo Punk, roupa colorida, decote em V que vem até o umbigo ou até mesmo chorando por uma música que diz "DE CHOCOLATE NOSSO AMOR É FEITO ENTÃO NÃO JEITO GRUDA EM MIM".

Beijo grande

twitter / facebook / orkut

Photo

segunda-feira, 19 de julho de 2010

às 07:53


4 comentários:

19 de julho de 2010 às 08:32
Permalink this comment

disse... Este comentário foi removido pelo autor.

19 de julho de 2010 às 08:34
Permalink this comment

disse...

Quero dar um soco nessa mãe desse muleque q chora pelo Luan Bixana!!! O muleque está lá no maior drama e ela passando a mão no cabelo dele, dando o maior apoio! Minha senhora seu filho está virando um negócio que a senhora não vai gostar mais tarde...

O Blog está melhor que a encomenda...!!
Beijos

19 de julho de 2010 às 09:46
Permalink this comment

disse...

COmo sempre, ilustre!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fico ABISMADA com essas coisas que vem ocorrendo.
Com esses adolescentes que não sabem o que fazem, o que dizem.

Juro que não queria me tornar uma adulta (tenho 22 anos) que critica tudo que é nova cultura, dizendo que NO MEU TEMPO as coisas era melhores (e não eram. Basta ver o post anterior e veremos qual a nossa bagagem musical).
A sorte é que peguei a influência dos meus pais e ouço coisas legais e construtivas.

Enfim, SEUS LINDO. Leiam isso e tentem colocar a mão na consciência.
Sei que o fato de vocês gostarem DO QUE GOSTAM, não interfere em nada na minha existência, mas é só um conselho mesmo.

Beijos, Lipe.
Adoro isso aquê!
o/

Anônimo

21 de julho de 2010 às 14:14
Permalink this comment

disse...

do fiuk eu gostoooo