Tecnologia do Blogger.

Opa, tô bebado.
Postado por @LipeBasilio

Amnésia alcoolica. Ela existe? Diz aí pra gente, Paris!

Pra mim existe sim...maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas....ATÉ CERTO PONTO!
Acho graça quando na segunda-feira alguém vem comentar comigo que não lembra de nada do que se passou no sábado.Porque assim...tem coisas que se passam durante uma festa por exemplo, que você realmente pode não se lembrar (principalmente com vodka viu, seus lindo!)...tipo: cair no banheiro, brigar com a balconista por causa da conta, onde esta a sua blusa que você JURAVA que tinha levado pra balada, o anel que você jurava que estava no seu dedo e essas coisas...Porém meu amigo, não me diga que você não lembra que...Beijou a namorada do seu amigo por exemplo, transou com alguém do mesmo sexo achando que era do oposto, ficou com a melhor amiga da ex namorada, chavecou a pessoa mais zuada do planeta porque VOCÊ LEMBRA SIM!O que eu quero dizer é que hoje em dia bebedeira virou desculpa pra covarde!
Ficou muito mais simples você fazer alguma merda e colocar TODA a culpa na bebida, principalmente os pseudo-bebões que existem hoje em dia por aí que conseguem ficar bêbados com uma Ice, né não?
Tentem olhar pra pista de dança e vejam aquele machão sijogando on the dancefloor. Ele pode ate estar bêbado, porém, se ele pudesse ele dançaria assim todos os dias onde quer que fosse...(e desista sua linda! ele é gay).
Eu confesso que sou o tipo de bêbado corajoso; eu acho que eu tenho que defender meus amigos a todo e qualquer custo, seja la de quem for...
Na verdade hoje em dia eu ando bem mais controlado depois que eu resolvi encrencar com um cara qeu estava tentando beijar a minha amiga a força...SIM BRASIL, ele era maior que o Alexandre Frota e só pra constar eu tenho 1,70 de altura....THANKS GOD I'M ALIVE!
Parcialmente eu acho sim que ela tenha culpa (falo por mim que olha, bebo e crio uma coragem pras coisas que nem eu me reconheço), mas não me venha dizer que era o exu da bebida que estava em seu corpo que fez com que você simplesmente sem perceber fizesse aquilo que você morre de vontade e a bebida te deu um empurrãozinho.
Notem que a pessoa que sempre da a desculpa que fez merda por estar bêbada, vai repetir a merda na semana seguinte, ou até mesmo no dia seguinte...e aí? qual a desculpa? A VODKA NÉ GENTE! CLARO, CLARO!
Assumir gente, assumir! Apostem que fica muito mais bonito por exemplo você dizer: "Peguei a fulana porque tava com raiva do fulano e bebi demais" do que: "Nem vi que eu peguei a fulana eu tava beudo risosrisosrisos", ou então, quando perceber que seu estado ja não esta dos melhores e que você pode aprontar, tome um copinho dágua pra não ter que ficar colocando a culpa na bebida pra todo mundo no dia seguinte...
Falo e repito, uma coisa é fato hoje em dia: bebedeira virou desculpa pra gente sem vergonha.
E não, não é minha vó que ta escrevendo aqui, seus malditos! SE TÃO ACHANDO QUE EU NÃO BEBO SAIBAM QUE EU TENHO CIRROSE CRÔNICA, NÃO É MESMO SANTANA?


grande beijo
@LipeBasilio

twitter / facebook / orkut

Photo

quinta-feira, 15 de julho de 2010

às 07:19


2 comentários:

15 de julho de 2010 às 08:23
Permalink this comment

disse...

hsuauhshaushu nao tem coisa piiiiiiiior de gente que coloca culpa na mardita. nunca acreditei nisso mesmo!!

15 de julho de 2010 às 10:49
Permalink this comment

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


SANTANA!
ORESTES!

Grandes bebuns da TV brasileira!

Não preciso dizer que esse blog é a minha cara e que eu faço questão de contribuir com minhas reclamações diárias para servir de inspiração pra você.
kkkkkkkkkkkkkkk

Todos os dias mandarei um e-mail falando sobre algo que me irrita.

Até o último dia da sua vida, lerás e-mails.

Ps.: Avisei que era exagerada!
kkkkkkkkkkkkkk


Beijo!